quarta-feira, 7 de abril de 2010

Fotografia e Poesia dos Tempos de Lisboa em Ancara


A cultura portuguesa continua em destaque, em Ancara, através de mais uma iniciativa do leitorado de Ancara do Instituto Camões.

Depois do I Festival de Cinema Português, será inaugurada a 12 de Abril a Exposição de Fotografia e Poesia dos Tempos de Lisboa, da autoria de João Tibério, artista e investigador universitário, que se deslocará a Ancara para o evento.
No decorrer da visita, João Tibério conhecerá os alunos de língua portuguesa da Universidade de Ancara com os quais terá oportunidade de partilhar a sua experiência.
A exposição terá lugar na Entrada de Honra da Faculdade de Língua, História e Geografia da Universidade de Ancara entre 12 e 26 de Abril.
A acompanhar as fotografias do autor estarão em exibição poemas de Alexandre O’Neill, Ruy Belo, Ana Hatherly, Eugénio de Andrade, Sophia de Mello Breyner Andresen, Luiza Neto Jorge, Al Berto, Casimiro de Brito, António Ramos Rosa, Manuel Alegre, M. Tiago Paixão, entre outros.

(Fonte: Instituto Camões e M. Tiago Paixão)

1 comentário:

Η κόρη της Παναγίας disse...

Oi Lídia, gostei muito de seu Blog. Aliás tudo o que se refere a Arte me agrada.Tornei-me sua seguidora.Gostaria de saber se tens alguma coisa sobre Van Gogh.Visite-me no meu Blog e quem sabe torne-se também minha seguidora.
Sucesso e beijinhos.
aprofessoratialilian