quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Micaela Oliveira na Turquia



Micaela Oliveira é a convidada de honra que fará o desfile de abertura da Izmir Bridal Week, que se realiza no próximo dia 7 de fevereiro, em Esmirna, a terceira cidade mais populosa da Turquia (tem 2,9 milhões de habitantes), depois de Istambul e Ancara. 

A Izmir Bridal Week é o segundo maior evento mundial de moda nupcial e de vestidos de gala, logo a seguir à Barcelona Bridal Week. “É um motivo de grande orgulho ter sido a convidada internacional para o desfile de abertura da Izmir Bridal Week, a que se seguirá um cocktail e um after party privada”, afirma Micaela Oliveira. 
O desfile de Micaela contará com 25 manequins (das quais duas portuguesas) que passado as suas criações numa passarela de 30 metros por seis perante uma assistência de 2 500 convidados oriundos de países tão diversos como Qatar, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Líbano, Rússia e Estados Unidos. 

O desfile será transmitido pelos dois maiores canais de televisão turcos e no âmbito do convite vai ser publicado um trabalho com Micaela Oliveira na revista de bordo da Turkish Airlines.

(Fonte: Jornal T)

Sem comentários: