quinta-feira, 8 de maio de 2014

Portuguesa eleita melhor modelo da Europa em Istambul

 
Uma jovem portuguesa conquistou, em Abril, na Turquia, o título de melhor modelo da Europa no concurso "Future Model & Talent World". Bárbara Gavaia Rodrigues, de 17 anos, representou Portugal naquela competição, que decorreu em Istambul, concretizando o sonho de trazer para Setúbal, de onde é natural, a coroa e o troféu.
 Na sequência do prémio conquistado, Bárbara Gavaia Rodrigues foi, esta terça-feira à tarde, recebida pela presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, que elogiou a beleza da jovem.

João Vale, responsável da empresa "Look de Glamour", que acompanhou a participação da portuguesa em Istambul, salienta que Bárbara demonstrou "uma atitude muito forte" ao lado das outras jovens a concurso, todas elas com idades entre os 14 e os 17 anos. 
Bárbara Gavaia Rodrigues, que se mostrou "radiante" com o título, sobressaiu em diversas etapas do concurso, entre as quais a fotogenia, a prova de talento e a realização de uma pequena apresentação em inglês. 

"Concorremos com as melhores a nível internacional", frisou João Vale, salientando a importância do acompanhamento dos pais em eventos como este, uma vez que se trata de uma competição envolvendo crianças e jovens. 

É ainda de realçar a participação de uma outra portuguesa no concurso, a modelo Océane Conceição, que conquistou o lugar de segunda dama de honor na categoria europeia do Future Model & Talent World. 

A Letónia, na categoria de melhor modelo mundial feminina, e a Rússia, na categoria de melhor modelo mundial masculino, foram os países vencedores da competição a nível internacional.
 
(Fonte: Boas Notícias)

Sem comentários: