quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Turquia nas "Danças do Mundo"



O Festival Danças do Mundo comemorou este ano o seu 33.º aniversário e contou com a participação da Turquia com o grupo "Pahoy". Marcaram também presença grupos do Chile (Ballet Folclórico Municipal de Rancagua), Croácia (Folklorni Ansambl “Matija Gubec”), Espanha (Grupo Gaditano de Música e Danças “Andalucia Dos”), Geórgia (Ensemble “Nartebi”), Moldávia (Folk Dance and Music Group “Basarabenni”), Panamá (“Academia de Proyecciones Folcloricas José A. Corella”), Polónia (Folk Dance Group “Anilana”) e Portugal (Grupo Folclórico das Terras da Feira - Casa da Gaia).
O evento decorreu entre 20 e 31 de Julho em Santa Maria da Feira, Souto, Oliveira de Azeméis, Espargo, Valongo, Fornos, Pigeiros, Águeda, Gião, Lousada, Milheirós de Poiares, Lousada, Alcanena, Braga e Louredo. A gala de encerramento foi no Largo da Igreja Matriz de Argoncilhe.

O grupo "Pahoy" da Turquia actuou na abertura do evento em Santa Maria da Feira, em Souto, Oliveira de Azeméis, Espargo, Águeda, Gião, Milheirós de Poiares, em dois espectáculos em Braga e na gala de encerramento em Argoncilhe.































1 comentário:

Rodrigo Alves disse...

Olá passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro super organizado com ótimo
conteúdo gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho voltarei mais vezes no seu encantador blog que DEUS ilumine seus caminhos e de seus famíliares
Desejo muito sucesso