sexta-feira, 10 de junho de 2011

Irtercâmbio na Turquia para jovens do Montijo

Encontram-se abertas as inscrições até 13 de Junho, para o intercâmbio “Youth Selections”, que terá lugar na Turquia, entre os dias 9 e 15 de Julho.
Cinco cidadãos montijenses, com idades compreendidas entre os 20 e os 30 anos, poderão, assim, participar neste projecto que tem como tema base a União Europeia e as suas funções, com especial foco na cidadania europeia.
Os participantes irão colaborar em diversas actividades de cariz não-formal, cultural e tradicional, de modo a estreitar os laços de cooperação e tolerância entre as várias identidades europeias, promovendo deste modo melhores relações internacionais.
Este intercâmbio é realizado ao abrigo do programa europeu Juventude em Acção, que assegura o pagamento de 70 por cento dos custos da passagem de avião, tal como todas as despesas de alojamento e alimentação. O Inglês é o idioma utilizado durante o intercâmbio.
Para mais informações e inscrições contactar o Gabinete da Juventude através do telefone 212 327 878 ou do e-mail juventude@mun-montijo.pt.

(Fonte: Rostos)

Sem comentários: