sábado, 31 de maio de 2008

Olimpíadas da Língua Turca: o Brasil conquistou três medalhas no ano passado

No ano passado o Brasil, através do Colégio Belo Futuro, participou com três alunos na 5ª edição das Olimpíadas da Língua Turca nas seguintes categorias: Lucas Leung - Música, Renan Soares - Recitar poema e Érika Schumacher - Apresentação.
Os alunos tiveram três meses de curso de Turco e ganharam uma medalha de bronze na prova oral e escrita e uma medalha de ouro na apresentação do stand do Brasil.

Ver aqui mais detalhes.

2 comentários:

Maripa disse...

Olá, Lidia! Acabei de chegar(dia 29) de um passeio à Turquia. Adorei o que vi. Encontrei o seu blogue e não resisti a dar uma espiadela!
Foi uma semana muito intensa ( como já tenho uma linda idade!) mas que valeu a pena.

Voltarei. Beijo amigo.

José Vieira Mendes disse...

Lídia

Chamo-me José Vieira Mendes, sou jornalista e crítico de cinema, e obviamente sou um grande admirador do Nuri Bilge Ceylan, já vi em Cannes o Three Monkeys. Além disso conheço relativamente bem Istambul e alguma coisa da cultura turca. Gostava muito de entrar em contacto consigo (vieiramendes4@gmail.com). Já agora tenho também dois blogs Deuxieme (ex-PREMIERE, fui ate acabar director desta revista de cinema) do mourinhocultural.blogspot.com. Contacte-me por favor. Obrigada.